segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Meu segredo e minha revelação

Ou: Minha voz, minha vida


Na última sexta-feira, 26, fez aniversário minha musa e eterna namorada, Gal Costa. Tenho que admitir: não me canso da voz de Gal, de escutá-la. O canto dessa sereia me enfeitiçou quando eu ainda tinha apenas cinco anos. E não me canso. É uma das vozes da minha vida que eu não posso deixar de ter por perto, água que mata minha sede, bússula que direciona meu olhar para as estrelas e me faz sonhar. Viver. A presença de Gal em minha vida é algo misterioso, guardado em algum recanto de minha alma que ainda não decifrei e, por isso mesmo, me encanta.


Minha voz, minha vida
Meu segredo e minha revelação
Minha luz escondida
Minha bússola e minha desorientação
Se o amor escraviza
Mas é a única libertação
Minha voz é precisa
Vida que não é menos minha que da canção
Por ser feliz, por sofrer
Por esperar, eu canto
Pra ser feliz, pra sofrer
Para esperar eu canto
Meu amor, acredite
Que se pode crescer assim pra nós
Uma flor sem limite
É somente por que eu trago a vida aqui na voz

Nenhum comentário: